HairLoss Blocker Funciona? – Desvendado

Tempo de leitura: 8 minutos

Hairloss blocker reclame aqui

Não é incomum observar que, ao longo dos anos, uma parcela significativa dos homens acaba precisando lidar com o problema da calvície.

Este é um fato de difícil aceitação, já que a maioria deles acaba sofrendo emocionalmente devido à falta de autoestima que começa a se instalar conforme os fios vão embora.

Muitos relatam vergonha de sair na rua, medo de encarar relacionamentos ou dificuldades para ter confiança em conversar com uma mulher. E a situação se agrava quando isso ocorre ainda na juventude.

Estima-se que 70% dos casos de perda de cabelo começa a dar os primeiros sinais antes dos 30 anos, com as famosas “entradas” que são áreas no couro cabeludo sem fios, e elas aumentam ao longo do tempo.

Por isso, muitos homens começam a pesquisar tratamento para crescimento capilar logo nessa fase, porém, nem sempre eles funcionam ou acabam sendo caros demais para manter.

É neste contexto que iremos apresentar um dos produtos que vem fazendo sucesso e promete dar um fim na calvície. É o Hairloss Blocker, uma potente fórmula 100% natural, em formato de cápsulas. O Hairloss Blocker é campeão de vendas neste setor e os depoimentos são bastante otimistas quanto a sua eficácia.

Mas, se você ainda não sabe ao certo se deve investir nesse produto, te pouparemos do trabalho e apresentaremos neste artigo o resultado da nossa pesquisa em relação à ele.

As informações que você encontrará neste artigo são retiradas do site oficial e de depoimentos de pessoas reais, que compraram o produto e contaram qual foi o resultado. Acompanhe!

Antes de mais nada, para que possamos explicar melhor como o produto age em relação à calvície, iremos explicar de forma simples e didática como o problema acontece. Alguns fatores comuns são:

  • Genética: O fator genético não pode ser ignorado, afinal, ele é um dos maiores causadores da calvície, apesar de não ser o único. Mesmo com grande tendência hereditária, é possível reverter o quadro com tratamento adequado e bons produtos, que irão desacelerar e até mesmo frear o processo de perda de cabelo, fortalecendo os fios e o couro cabeludo, que irá ajudar no crescimento capilar.
  • DHT: Quem sofre com a calvície, provavelmente já ouviu falar do DHT, que é um hormônio derivado da testosterona. Ele está presente em todos os homens e em mulheres – porém em quantidades menores. A grande descoberta recente é a de que homens com maiores receptores DHT e mais níveis do hormônio em si no sistema são os que mais sofrem com a calvície. Então, mesmo quando há o fator genético, é possível utilizar um produto que iniba a produção do DHT, consequentemente, diminuindo a perda de cabelo e fazendo com que ele cresça novamente. É por isso que hoje em dia é bastante comum que os novos lançamentos do mercado venham com essa especificação e sejam mais eficientes neste sentido, como no caso do Hairloss Blocker.

E Onde comprar?

Alguns sites fazem a venda do produto de forma autorizada, porém, é preciso ficar atento à sites de venda por terceiros, pois neles não há de fato o controle de que o que será recebido seja mesmo o Hairloss Blocker. Por isso, evite a compra em sites não autorizados e procure sempre fazer isso pelo site oficial. Clique aqui e acesse o site oficial.

comprar Hairloss blocker

Como dissemos, sites autorizados também são uma boa opção e eles geralmente terão alguma forma de comprovação de que o produto é realmente original. Lembre-se que é sempre arriscado ingerir algo que não sabemos a procedência, portanto, todo cuidado é pouco.

Qual é o preço?

O preço do Hairloss Blocker varia de acordo com as promoções que podem estar vigentes no site. Esta é mais uma vantagem de realizar uma compra segura, afinal, será possível aproveitar os combos que a marca oferece, como a compra casada de alguns frascos por preços reduzidos.

O custo-benefício em geral vem agradando os usuários, que relatam muita eficácia e também o fato de terem deixado de comprar produtos cosméticos, como shampoos especiais e cremes para o crescimento capilar. Apenas o Hairloss Blocker acaba sendo o suficiente para que os fios voltem a crescer de maneira saudável, sem que sejam necessários excesso de outros itens caros, o que faz que, em geral, valha a pena o investimento.

Qual a sua composição?

O Hairloss Blocker tem como uma de suas vantagens o fato de ser totalmente natural, o que o torna não um medicamento e sim um suplemento alimentar. Isso faz com que o produto não tenha contra-indicações nem efeitos colaterais adversos. Apenas gestantes, lactantes e menores de idade devem ficar atentos ao uso e sempre consultarem um médico antes de iniciar o tratamento. Sua composição é:

Alpha Tocoferol: O Alpha Tocoferol é a vitamina E, que ajuda os fios a crescerem de forma saudável e sem quebrar, evitando a queda dos mais novos que vão nascendo. A vitamina E ajuda muito no crescimento capilar, sendo responsável por até 2 cm ao mês, dependendo de cada organismo. Encontrar essa vitamina de forma natural, apenas na alimentação e em quantidades suficientes para este efeito é uma tarefa difícil, por isso, a reposição é fundamental.

Ácido Ascórbico: Este é o nome químico para a vitamina C, que ajuda muito os fios a crescerem rapidamente, cerca de 1 cm a mais por mês. Isso porque ela possui uma ação antioxidante excelente e faz com que o PH dos fios seja diminuído. 

Ácido Pantotênico: O ácido pantotênico é essencial para a formação de novas células, o que é fundamental para o crescimento capilar. Muitas vezes, o couro cabeludo está danificado e este ingrediente o torna mais forte, capaz de se tornar ativo novamente, evitando que os fios novos se quebrem e acabem caindo antes mesmo de se tornarem perceptíveis.

Biotina: A ação da biotina é basicamente impedir a queda. Ela fortalece os fios novos, não os deixando quebrar e nutre o couro cabeludo. Assim como o ácido pantotênico, a biotina ajuda a fazer com que os novos fios cresçam saudáveis e deixem de quebrar.

Zinco e Magnésio: Os dois minerais são essenciais para o fortalecimento dos fios e atuam como renovadores celulares. Isso faz com que os fios também cresçam sem quebrar, evitando a queda. 

Ácido Fólico: O ácido fólico ajuda no crescimento dos cabelos, otimizando o processo, fazendo com que ele se torne muito mais rápido e eficaz. Seus resultados podem ser sentidos em poucos meses. Em cerca de 60 dias os fios novos começam a aparecer. É um tempo muito mais rápido do que o comum, onde o cabelo demora cerca de 4 meses para crescer.

Groselha Negra: Esta é a grande novidade do Hairloss Blocker. Ela é uma fruta que está ficando cada vez mais famosa devido às suas propriedades, que ajudam no fortalecimento e crescimento dos fios. Ela também ajuda na regeneração do couro cabeludo e na formação de novas células, fazendo com que os cabelos cresçam de forma rápida e muito mais forte.

Reputação do Hairloss Blocker

Fomos atrás da reputação do Hairloss Blocker no site de reclamações “Reclame Aqui” para verificar qual era a avaliação dos usuários e se haviam problemas relacionados ao produto. Em nossa pesquisa, não encontramos nenhum tipo de intervenção contra a empresa e nem depoimentos sobre efeitos colaterais ou arrependimentos. Este site é um dos mais confiáveis quando o assunto é reputação e o Hairloss Blocker passou neste teste.

comprar Hairloss blocker

Então, o Hairloss Blocker funciona mesmo?

Hairloss blocker é bomSim. O produto foi testado e comprovado por diversas pesquisas, além de ser regulamentado pela ANVISA. Isso significa que, além de não trazer nenhum risco à saúde, ele ainda é bastante confiável e realmente cumpre o que promete. Os depoimentos costumam mostrar satisfação, envolvendo homens que voltaram a ter uma vida social ativa e felicidade devido ao crescimento dos cabelos novamente. Obviamente, a demora para o aparecimento dos resultados depende muito de cada organismo, mas o tempo comum é de dois meses para começar a notar diferença no volume e na força dos fios.

O ideal é tomar duas cápsulas por dia e aguardar os resultados. Mas, caso você não gostar do produto, a empresa garante o dinheiro de volta, sem burocracia e sem maiores perguntas. Este é mais um ponto positivo que faz com que o Hairloss Blocker tenha credibilidade no mercado atual e seja um dos produtos mais procurados para reverter o problema da calvície.