DICAS PARA TRABALHAR COMO AFILIADO

Tempo de leitura: 4 minutos

DICAS PARA TRABALHAR COMO AFILIADO
5 (100%) 184 votes

trabalhar-como-afiliado-2017

Buscar maneiras para trabalhar em casa está sendo uma das prioridades da população brasileira. Isso ocorre porque as pessoas estão tendo dificuldades em manter uma renda fixa e precisam recorrer a outros métodos para arcar com todas as despesas.

Vendo como um dos principais auxílios, a internet é o meio pelo qual grande parte das pessoas ganham um dinheiro a mais ou até conseguem uma rentabilidade mensal suficiente para não precisar sair para trabalhar. Ganhar dinheiro na internet já se tornou mais comum do que podemos imaginar.

A ascensão do trabalho freelancer, a venda virtual, as redes sociais e outros meios já se tornaram a principal procura daqueles que querem obter verba no meio virtual, mas existe um caminho que poucos conhecem e pode ser tão rentável quanto. Refiro-me ao programa de afiliados.

Visto como uma “locação de espaço virtual”, o programa de afiliados diz respeito às propagandas que são inseridas em sites ou blogs, tornando uma fonte de renda para o proprietário desses meios.

Grandes marcas já aderiram a essa ideia e passaram a divulgar seus produtos e serviços em sites ou blogs com bons conteúdos e uma boa reputação, fazendo com que o administrador da página consiga um faturamento surpreendente, sem precisar sair de casa. Sem dúvidas, é uma excelente maneira para conseguir ganhar dinheiro na internet.

Como trabalhar com o programa de afiliados

A ideia original para trabalhar em casa com o programa de afiliados é promover algum produto e serviço. Para isso, você terá uma página personalizada, onde irá fazer a divulgação para pessoas interessadas, permitindo que elas tomem conhecimento do que está sendo ofertado e se sintam motivadas a adquirir um produto.

A cada clique na publicação, o responsável pelo blog ou site obtém um faturamento, pois isso indica que os leitores de seus conteúdos se sentiram motivados a conhecer o produto que está sendo divulgado.

Tudo pode parecer muito simples, mas assim como tudo o que envolve ganhar dinheiro na internet, o programa de afiliados também pode apresentar algumas dificuldades para alguns.

Muitos pensam que o principal desafio é conseguir anunciantes, mas essa não é a realidade. Ao fazer inscrição no programa de afiliados, o Google Adsense se torna seu primeiro cliente e te permite ter uma comissão pequena. A grande dificuldade é fazer com que as pessoas visitem sua página, permitindo que ela cresça e novos anunciantes se sintam interessados em contatar você. Para que isso ocorra é necessário:

  • Saber conquistar seu público virtual, para que eles conheçam sua página e seu trabalho, sentindo-se seguros para compartilharem com amigos.
  • Manter a página nutrida com conteúdo relevante, conquistando mais pessoas e mantendo o público já conquistado fiel ao seu trabalho.
  • Fazer divulgações somente do que já conhece e essa é a parte mais difícil, pois muitos se sentem motivados a divulgar mais para ter maior rentabilidade e começam a anunciar produtos sem qualidade, traindo a confiança de seu público e perdendo a chance de conseguir grandes anunciantes.

Com bastante trabalho e atenção, lembrando sempre que o público é a prioridade, ganhar dinheiro na internet através do programa de afiliados é uma boa opção e permite que você tenha uma rentabilidade bastante satisfatória.

Maneira Simples de Trabalhar como Afiliado

Bom, para que você não venha sair daqui, acreditando que trabalhar como afiliado é um sonho impossível, ou muito distante para a sua realidade. Encontramos exclusivamente para você, um treinamento completo que te direcionará ao sucesso, em tempo record.

Você já imaginou poder trabalhar como afiliado em sua casa, tendo seu próprio horário, apenas com seu computador e com sua internet?

Melhor Imagine fazer isso sem precisar saber absolutamente NADA sobre criação de blogs, sites anúncios e publicidade, ferramentas de marketing, e sem precisar gastar com nada dessas coisas. Imagine fazer tudo de graça! Imaginou? Então saca só, eu sei que você pode imaginar que isso seja algum tipo de negócio ilegal, ou pirâmide.

Mas não é você PRECISA realmente conhecer este cara, ele vem trabalhando no mercado digital há mais de 7 anos (deste 2010), e hoje ganha entre R$7.278,05 – R$10.588,38 E isso não é por ano NÃO! Nem por mês… É por semana! Exatamente: a cada 7 dias ele fatura isso, tudo online!

Ele fez um vídeo especial demonstrando este método, e se você possui interesse em investir algum tempo do seu dia para faturar online, acho que esta pequena apresentação pode ser muito legal para você! 

tiago-bastos-video

“Eu fiquei impressionado com este método, e acredito que você também vai ficar!” –  Fernando Merlanin

PS: No começo do vídeo, ele mostra provas reais sobre como fatura até 10 mil POR SEMANA apenas promovendo produtos online, sem precisar investir um centavo em anúncios, e sem precisar saber programar sites!

CLIQUE AQUI e veja o vídeo dele, e saiba como trabalhar como afiliado como ele!

Continue acompanhando nossas postagens e consiga obter cada vez mais informações sobre como trabalhar em casa de forma segura e eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *